Informações reforçam o lançamento do Pokémon para Nintendo Switch para 2018


Fãs de todo o mundo criaram bastante expectativa quando soubemos que poderíamos ter um Nintendo Direct no dia 11. Realmente tivemos a transmissão, porém, foi apresentada a versão "mini" que abordou apenas alguns tópicos. Apesar disso, continuamos a ter indícios de que os jogos chegarão em 2018.

Primeiramente, novos rumores começaram a circular, e segundo eles teremos mais uma Direct no dia 18 de Janeiro, esta quinta-feira), desta vez uma versão completa, revelando muito mais coisa. Já houveram casos semelhantes a esse nos anos anteriores, portanto não é impossível que realmente haja um novo vídeo ainda esta semana.


Além do rumor da Nintendo Direct, a Amazon e a Best Buy criaram a página do Pokémon para Switch com lançamento para 31 Dezembro de 2018 (essa data escolhida sempre que um jogo é anunciado e sua data de lançamento não é revelada, mas está previsto para o ano citado).


A Nintendo of Europe também "vazou" algo curioso. Numa pesquisa de satisfação, ela colocou "Pokémon-RPG para Nintendo Switch" na pergunta "Qual as chances de você obter um desses jogos nos próximos 12 meses?"


Por fim, o analista de mercado da SMBC Nikko Securities Inc., Eiji Maeda, acredita que o novo jogo de Pokémon deve ser anunciado no primeiro trimestre, juntamente com o anúnco do port do Super Smash Bros. e um novo jogo do Animal Crossing para o console híbrido.

Fonte: Pokémothim
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário