Niantic Afirma Estar Testando Reides Exclusivas

https://img1.ibxk.com.br/2017/08/14/14103151170066.jpg?w=700


São através das Reides Exclusivas que a Niantic prometeu a aparição de certos Pokémon Lendários ou dotados de um Poder de Combate maior, contudo recentemente não tivemos muitas notícias sobre como anda o desenvolvimento desta mecânica.

Um usuário chamado Richard ao entrar em contato com o suporte da Niantic para se queixar de um erro que aconteceu em seu jogo, aproveitou para questionar a empresa de quando haverão novas Reides EX vindo para o jogo.

Como resposta, a empresa afirmou que as Reides EX estão passando por um período de testes de campo e que serão implementadas assim que terminarem o seu desenvolvimento. Confira a resposta abaixo:

Os testes de Reides EX estão em andamento. Ainda estamos trabalhando para melhorar esse recurso antes que ele seja disponibilizado globalmente [...] Infelizmente, não podemos comentar as especificidades de recursos futuros, pois estão sujeitas a mudanças.

Previamente convites para certas Reides Exclusivas estavam sendo enviados para uma parcela de jogadores mas isto não tem acontecido a semanas, e embora Niantic não tenha dado uma data para o retorno da mecânica, ao menos temos uma confirmação de que o sistema está suscetível a mudanças.



Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário