20 Poké-Foras pra Você Dar Naquela Pessoa que Não Se Toca!



Todo mundo provavelmente já teve um Brock que não importava quantos foras você desse, a pessoa não se mancava e continuava não aceitando que você não queria o amor dela. Dito isso, inspirada na outra lista de poké-cantadas, resolvi trazer alguns poké-foras pra vermos se aquele famigerado Brock se toca e larga do seu pé.

1. Você é um Snorlax? Não? ENTÃO SAI DO MEU CAMINHO!

Resultado de imagem para angry snorlax fanart

2. Meu, você é um Jigglypuff? Não? É porque a sua cantada tá me dando um sonZZzZzZZZ...

Resultado de imagem para sleeping jigglypuff fanart

3. Meu lance com você vai ser igual ao Pikachu do Ash: Não vai evoluir.

Resultado de imagem para mad pikachu
(Lancem esse olhar mesmo!)

4. Olha, eu não sou um Psyduck, mas a sua conversa tá me dando dor de cabeça…

Resultado de imagem para headache psyduck fanart

5. Por que você não faz igual a Equipe Rocket e decola daqui?

Resultado de imagem para equipe rocket decolando gif

6. Você não entendeu o 'NÃO' ou você quer que eu vire um Smeargle e desenhe pra você?

Resultado de imagem para angry smeargle

7. Você é um Diglett? Não? Enfia a cabeça dentro da terra, por favor…

Imagem relacionada


8. Queria ser um Pokémon com fly para sair voando daqui e não ouvir essas suas cantadas...

Resultado de imagem para first episode ho-oh gif

9. Você é um Gengar? Não? Mas então por que quer me assustar com essas cantadas??


Imagem relacionada

10. Suas cantadas são que nem Margikarps: super comuns.

Resultado de imagem para funny magikarp gif

11. Pelo amor de Arceus, queria ser um Alakazam pra usar Teleport e dar o fora daqui.

Resultado de imagem para alakazam gif teleport

12. Onde você arruma essas cantadas? Só se for com os loucos pois até o Brock faz melhor.

Resultado de imagem para pokemon brock gif

13. Nossa, você é mais chato que um Zubat!

Resultado de imagem para angry zubat

14. Eu até sairia com você mas eu sou que nem o Mr. Mime e coloquei uma barreira entre nós.

Resultado de imagem para mr mime gif

15. Você não é um Trubbish, mas é um lixo, ein!

Resultado de imagem para crying trubbish
(Trubbish, não! Volta! Foi sem querer! Eu te amo!)

16. Amigo(a), você e sua(seu) namorada(o) tão fazendo cosplay de Conkeldurr? Porque você leva consigo cada barra pesada...

Resultado de imagem para conkeldurr laughing

17. Você é um Charmander? Porque parece que ta sempre de fogo no rabo.

Resultado de imagem para charmander gif

18. Cara, PARAS que ta feio já!

Resultado de imagem para paras pokemon gif

19. Se eu quisesse um Pikachu eu mesmo(a) ia capturar um.

Imagem relacionada

20. Porque você não faz que nem o Electrode e explode de uma vez?

Imagem relacionada

Crédito pros foras 13, 14, 17, 18 e 20 pro karate13, procurem ele no lol, pro nosso Greg pela 15, pro nosso Ryan pela 16 e pro nosso Gui pela 19. ♥
Vocês são maravilhosos.

Ninguém pode forçar ninguém ter algum sentimento por outro. Se amem mais, treinadores e tenham paciência! Sua pessoa ideal pode estar mais perto do que você imagina.

Isso tudo é uma brincadeira, peguem leve com os foras, o mundo precisa de mais amor. Mas que da vontade de mandar umas piores que essas da ein...

Até a próxima, treinadores!
Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário