Pokémon Switch: Novos Rumores Surgem na Internet!



ATENÇÃO: Todas as informações desta publicação são RUMORES! Até o momento, nada daqui foi confirmado pelas fontes oficiais da franquia.

Como todos sabemos, o "Pokémon Switch" (como foi apelidado pelos fãs) foi confirmado durante a conferência da Nintendo para a E3 desse ano. Infelizmente, não tivemos muitas informações sobre o jogo de forma oficial, mas rumores são postados de vez em quando na internet. Os envolvidos nesses rumores são os mesmos que revelaram a Rainbow Rocket.

Segundo o que foi dito, o script do jogo já foi traduzido para o mandarim, não haverão novas Mega Evoluções, os Z-Moves retornarão e poderemos usar o sensor de movimento dos Joy-Cons para ativá-los. Já sobre o plot do jogo em si, teremos um conflito entre "tradição e inovação", e a inspiração da região será a Espanha ou Itália. Por fim, o lançamento está previsto o final de 2018 ou início de 2019.

Além disso, as batalhas terão um mecanismo simplificado: ela será em tempo real e você poderá selecionar os ataques em um menu, e além de atacar também haverá uma opção para se defender dos ataques do oponente. Foi feita uma comparação aos jogos de Digimon World, e até mesmo ao próprio Pokkén Tournament. (inclusive havíamos listado essa mudança na nossa "previsão" para o Pokémon Switch. Clique aqui para ler a lista com as outras 7 mudanças que devem ocorrer no jogo)



Lembre-se que essas informações são rumores. Não criem expectativas (positivas ou negativas) para o jogo com base nelas.

Fonte: PokéJungle
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário