Eventos De Férias De Pokémon GO Adiconam 20 Novas Criaturas!

Com as festas de fim de ano se aproximado no mundo todo, as festividades não poderiam estar de fora do jogo Pokémon GO, como de costume - Neste ano, os eventos incluem um total de sete atualizações.

Seguindo a onda da última grande atualização, este evento trás a adição de 20 novas criaturas da terceira geração, todos eles possuindo o tipo água.

Estes Pokémon são: Lotad, Lombre, Ludicolo, Carvanha, Sharpedo, Wailmer, Wailord, Barboach, Whiscash, Corphish, Crawdaunt, Feebas, Milotic, Snorunt, Glalie, Spheal, Sealeo, Walrein, Relicanth e Luvidisc.

Em adição a isso, Pichus passarão a aparecer com alta frequência ao se chocar ovos e a taxa de spawn de Pokémon do tipo gelo estarão elevadas enquanto temos também o retorno do Pikachu e Raichu com gorros de natal.

Resultado de imagem para PIKACHU CHRISTMAS POKÉMON G
Pacotes especiais estarão sendo vendidos na loja do jogo em troca de PokéCoins, estes pacotes incluem o mais novo item "Star Piece" (Pedaço Estelar), que aumenta o número de Pó Estelar por 30 minutos após o uso.

As caixas incluirão Lures até o dia 25 e então estes serão substituídos por passes de Reide Premium até o fim do evento.

Por fim, os jogadores receberão uma incubadora grátis por dia ao rodar um PokéStop pela primeira vez entre os dias 22 de Dezembro a 25 de Dezembro.

O evento acontece até o dia 4 de Janeiro, aproveitem!




Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário