Trailer de Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon é Revelado!




Foi publicado no canaldo YouTube da The Pokémon Company International e a do Japão o primeiro trailer dos novos da franquia que vão lançar no final de Novembro, Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon.

Com o novo trailer nós temos em vista o "novo" mapa de Alola, novos Z-Moves, os novos protagonistas, algumas cenas do jogo e o Rockruff que evoluirá para a Dusk Form.

Podemos ver também o Ryuki e a Kahili vão aparecer durante nossa jornada, diferente do que aconteceu nos jogos anteriores, onde eles só aparecem quando vamos defender o título de Campeão da Liga de Alola e batalhar contra a Elite dos 4, respectivamente.

Outro fato curioso mostrado no trailer é que, em uma das cenas, temos um Rockruff nos seguindo. Isto não significa que os Pokémon voltarão a nos seguir como em Pokémon HG/SS. Pode ser que apenas naquele mapa, aquele Rockruff específico interaja com nosso personagem ao falarmos com ele. Desta forma, neste momento, não é correto afirmar que realmente teremos Pokémon nos seguindo durante a nossa jornada.


E por fim, temos a silhueta de um susposto novo Pokémon ou nova forma alternativa de algum Pokémon já existente entre as caixas dos jogos. Confira o trailer americano e japonês abaixo:

Americano:


Japonês:
Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário