Como evoluir Tyrogue no Pokémon GO

Resultado de imagem para hitmonlee hitmonchan hitmontop tyrogue

Assim como Eevee, há um método que garante a evolução de Tyrogue para Hitmonchan, Hitmonlee e, para sua nova evolução da segunda geração, Hitmontop. Mas como fazer isso?

Primeira e obviamente você deve conseguir um Tyrogue, que vem em ovos de 5km. Você acha que essa é a parte mais difícil? Au contraire, meus caros treinadores. Agora vem a parte complicada: Tyrogue evolui para uma de suas evoluções dependendo do seu stats.

  • Se o ataque for mais alto que os outros stats, ele evoluirá para Hitmonlee;
  • Se a defesa for mais alto que os outros stats, ele evoluirá para Hitmonchan;
  • Se a stamina/HP for mais alto que os outros stats, ele evoluirá para Hitmontop.

Se os stats forem iguais, por exemplo, todos são no máximo 15, então a evolução será randômica. Se dois desses stats forem iguais, então ele escolherá aleatoriamente entre as duas possíveis evoluções. Então se o ataque e a defesa forem iguais, ele pode evoluir ou para Hitmonlee ou Hitmonchan.

Mas como verificar esses stats?

Você pode usar a ferramenta de avaliação do próprio jogo, onde o líder da sua equipe irá lhe falar sobre o potencial desse Pokémon na batalha e seu stat mais impressionante, seja ele ataque, defesa ou stamina. Ou, se preferir uma avaliação mais precisa, basta você usar uma calculadora de IV.

Mas caso vocês estejam tendo dificuldades para conseguir o Tyrogue ideal, lembrem-se que suas evoluções podem ser encontradas na natureza. Não desistam e boa sorte, treinadores!
Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário