RUMOR: Será Possível Viajar para Sinnoh em Ultra Sun & Ultra Moon, Segundo Revista Espanhola




A revista espanhola Hobby Consolas publicou uma informação que deixou todos os fãs bastante surpresos. Segundo ela, será possível viajar para Sinnoh em Ultra Sun & Ultra Moon, além de ter novos Pokémon (o que não necessariamente significa novos Pokémon, pode se tratar de novas formas ou que anteriormente não eram achados em Alola).

A The Pokémon Company e a Game Freak não falaram nada sobre essa informação ainda, então podemos tratá-la como um rumor (mais falso que verdadeiro). Confira a scan e a tradução:
"Outra das surpresas da Nintendo na E3 2017 foi este título. Se trata de uma nova versão de Pokémon Sun e Moon que incluirá novos Pokémon e uma história alternativa (com Solgaleo e Lunala fundidos com Necrozma), em que, por fim, podemos viajar para a Região de Sinnoh"

Fonte: O Vício
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário