Especulando #008: Lycanroc ganhará nova(s) forma(s)!?


Com a prévia do próximo episódio de Pokémon Sun & Moon, algumas pessoas começaram a especular que o Rockruff de Ash evoluirá para Lycanroc, mas não para as duas formas que conhecemos. Essa teoria começou pelo fato do Pokémon começar a evoluir quando o Sol estava se pondo.
Como todos sabem, o Lycanroc é um Pokémon que pode evoluir para formas diferentes de acordo com o horário do jogo: se estiver de dia, ele evoluirá para a Midday Form, e caso o jogo esteja à noite, ele evoluirá para a Midnight Form. Juntamente com essa informação, há também algumas "dicas" que estão fazendo muitas pessoas ficarem com uma pulga atrás da orelha. Confira:

1. A Evolução acontecerá no Crepúsculo

Como dito anteriormente, o Lycanroc possui duas formas: uma "diurna", e uma "noturna". O crepúsculo é meio que a transição do dia para a noite. Ele não é dia, mas também não é noite. Na prévia, o Pokémon está olhando para o Sol se pondo enquanto os seus olhos brilham em verde, como mostrado na GIF abaixo:


Caso queira assistir o trailer completo, clique aqui.

2. Nova Pelúcia será revelado em breve

Foi publicado uma lista de produtos baseados no anime que serão lançados em breve no Japão. Um deles é completamente misterioso, sendo mostrado apenas uma interrogação. No passado, quando isso acontece normalmente temos um novo Pokémon ou uma nova forma. E pra finalizar essa segunda dica, o produto será anunciado no dia 10 de Agosto, o mesmo dia em que o episódio irá ao ar.

3. Pokémon Global Link

O PGL também há uma informação um pouco estranha: nele, o Pokémon lobo é listado com 4 formas em vez de duas. O que provavelmente quer dizer que, além de Dia, Noite e Crepúsculo, talvez teremos também a forma do Alvorecer, o que faria sentido, uma vez que assim como a forma em que citamos anteriormente, o alvorecer funciona como o crepúsculo, mas no horário oposto.

Mas e aí, o que você acha disso tudo? Acredita que faria sentido este Pokémon ganhar novas formas?

Se isso acontecer, muito provavelmente veremos estas formas apenas em Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon (além do anime), que lançam no fim do ano. E vale lembrar que novas formas alternativas costumam ser inseridas em jogos da mesma geração que se passam na mesma região, como o Solgaleo e Lunala, que já possuem formas alternativas confirmadas. E em outros jogos, como Omega Ruby e Alpha Sapphire, "novos" Pokémon foram introduzidos, sendo eles as Mega Evoluções, que não estão disponíveis em X e Y.

Fonte: PokéJungle
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário