8 Descrições Estranhas dos Pokémon de Alola!


A AlolaDex veio cheia de novidades e, assim como o arquipélago, cheio de Pokémon novos e suas peculiaridades. Alguns deles são amados pelos treinadores, mas eles mal sabem o quão esquisitos ou medonhos eles podem ser. Confiram ai algumas descrições da AlolaDex para alguns dos monstrinhos novos de Alola:

8. Tsareena

Sun – “Suas pernas longas e marcantes não são apenas para mostrar, mas para ser usadas para chutar com habilidade. Na vitória, mostra-se chutando o derrotado, rindo boquiaberta.” 
Quer dizer que além de vencer, ainda chuta o pobre derrotado achando graça? Isso é bullying!


7. Komala

Sun – “Nasceu adormecido e morreu adormecido. Todos os seus movimentos aparentemente não são mais do que os resultados de lançamento e transformação de seus sonhos.”  
Esse levou a frase “descanse em paz” muito a sério! 

6. Toxapex

Sun – “Toxapex rasteja ao longo do oceano em suas 12 pernas. Ele deixa uma trilha de pedaços de Corsola espalhados no seu rastro.”
Isso mesmo. Trilha. De. Pedaços. COMO CONSEGUE DESPEDAÇAR AQUELA COISA ROSA BONITINHA CHAMADA CORSOLA? 

5. Pyukumuku

Sun – “Vive em mares rasos, como áreas perto de uma praia. Ele pode expulsar seus órgãos internos, que usa para engolir sua presa ou inimigos de batalha.” 
Fica o aviso: Caso vejam algo saindo de um Pyukumuku por ai, não se sintam mal. Vocês estão vendo o interior – literalmente – do bicho. 

4. Mimikyu

Sun – “Sua aparência real é desconhecida. Um estudioso que viu o que estava sob o seu pano foi dominado pelo terror e morreu pelo choque. Depois de todo o esforço de disfarçar-se, seu pescoço estava quebrado. O que quer que esteja dentro é provavelmente ileso, mas ainda está triste.” 
Imagine que coisa bonita que deve ser esse monstrinho, não é mesmo?

3. Bewear

Moon – “Este Pokémon tem o hábito de abraçar seus companheiros. Muitos instrutores deixaram este mundo depois que suas espinhas foram esmagadas por seu abraço.” 
Amor excessivo faz mal, gente.. até mata!

2. Guzzlord


Moon – “Um Ultra Beast perigoso, parece estar comendo constantemente, mas, por algum motivo, seus excrementos nunca foram encontrados.” 
Erhm... hm... talvez por isso que ele seja tão grandão, né? Acúmulos intestinais podem causar inchaço e desconforto...

1. Palossand

Moon – ”Enterrados debaixo do castelo estão massas de ossos secos daqueles cuja vitalidade drenou.” 
Bonitinho, mas só por fora!

É... muitos desses monstrinhos escondem aquilo que realmente são! Ainda bem que esses fatos estranhos são só pra quem vive dentro dos jogos, hehe!

Gostou? Compartilhe!
Você também pode sugerir temas para as próximas listas :)
Compartilhar no Google Plus

Sobre Mateus Oliveira
Mateus Oliveira é membro do Pokémon Center e atua como Redator, publicando matérias sobre o mundo Pokémon.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário