Nintendo Mostra Novidades De Pokémon Na Nintendo Direct Mini!


Des do ano passado, jogadores têm encontrado com facildiade diversos rumores que apontavam a possibildiade de que um Nintendo Direct iria ao ar no dia 11 de Janeiro de 2018, e com o dia finalmente tendo chegado, a empresa disponibilizou uma Nintendo Direct Mini - Que não foi transmitido ao vivo mas encontra-se na integra em seu canal do YouTube.

Embora nenhuma nova informação sobre os jogos de Pokémon no Switch tenha sido anunciada, tivemos detalhes de uma nova expansão paga para o jogo Pokkén Tournament DX para a mesma plataforma, seguindo a filosofia da Nintendo de deixar seus jogos com uma pegada fresca mesmo após meses depois de seu lançamento com a adição de conteúdos extra.


A expansão Battle Pack contém dois pacotes de conteúdos adicionais e já pode ser pré-comprado na Nintendo eShop.

O primeiro pacote será disponibilizado para download no dia 31 de Janeiro e adiciona Aegislash como lutador e um set de Mega Rayquaza e Mimikyu como suporte, enquanto o segundo pacote lança dia 23 de Março e adiciona o lutador Blastoise com o set Mew e Celebi de suporte.

Comprando ambos pacotes também darão aos jogadores roupas para customizar seu treinador como um bônus.

Você pode conferir o trailer na Nintendo Direct Mini abaixo:



Na mesma apresentação outros jogos como Donkey Kong Tropical Freeze, The World Ends With You Final Remix e FE também foram anunciados para o console híbrido da empresa.
Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário