Conseguindo um Shiny Celebi no Pokémon Crystal

Imagem relacionada

Vamos falar de Pokémon Onion Fairy Celebi que finalmente está desbloqueado e obtível de forma legítima no Pokémon Crystal para Virtual Console pela primeira vez! Isso mesmo, nada de GameShark nem nada!


Olha pra essa coisa linda! Vai me dizer que não da gosto de ter uma cebola rosa dessas? Eu sei que eu vou caçar essa lindeza, mas primeiro estou presa no meu Soft Reset pra um Totodile shiny. MAS ME AGUARDE QUE VOCÊ VAI SER MEU, CELEBI ROSA!

E com, finalmente, a chegada de Pokémon Crystal para a América do Norte, hoje, dia 26 de janeiro de 2018, eu vim contar pra vocês como conseguir o Celebi na sua forma shiny nesse jogo que é, simplesmente, maravilhoso.

1) Ganhar da Elite 4!

Não é necessário ganhar da Liga de Kanto, porque caso você não saiba, você pode viajar pra Kanto, também, nesse jogo e é a única geração que da pra fazer isso, óbviamente tirando os seus remakes, HeartGold e SoulSilver.

Resultado de imagem para gs ball pngEntão, primeiro de tudo, vencer a liga. Demora. Ainda mais se você joga aproveitando ao máximo, como eu. Mas, sendo normal ou shiny, será possível você pegar o Celebi, então não tem porque tem pressa. Faça tudo no seu ritmo.


2) Volte para Goldenrod City!

Voltamos para a quinta cidade do jogo, lar da terceira líder de ginásio Whitney e seu parceiro maligno, Miltank.
Você vai chegar lá, provavelmente voando, e vai para o Pokémon Center. Lá dentro a Enfermeira Joy deve lhe dar a GS Ball.

3) Volte para Azalea Town!

Voltando para a quarta cidade, lar do segundo líder Bugsy, vá entregar a GS Ball para o Kurt, aquele carinha que faz as belissimas apricot balls (love ball, friend ball, etc.), e esperar ele inspecionar a GS Ball por 24h. Não tente manipular o horário pra evitar problemas. Só espera, vai por mim. Cace outro shiny enquanto isso ou explore Kanto, sei lá.

4) Ilex Forest, finalmente!

Pra finalizar, vá até a Ilex Forest, após falar com o Kurt e pegar a GS Ball de volta, e a deixe num pequeno santuário que tem logo no começo da floresta.
Isso desencadeará o evento do Celebi e comece uma batalha!

Pra conseguir ele shiny, basta, simplesmente, dar soft reset. As chances são de 1/8192, isso não tem como mudar. Bem vindos de volta ao modo shiny hunting raiz, não é nada que nem o shiny hunting nutella que temos hoje. E no Virtual Console, basta tocar na tela debaixo e clicar em reset para dar o soft reset. Simples.

Resultado de imagem para celebi gif spriteO Celebi vem no lv30 e sabe os movimentos Recover, Safeguard, Ancientpower e Future Sight. Planeje direitinho, tenha PokéBalls e muita paciência.

Vocês também vão tentar ter uma cebola rosa? Quero muito.

Boa sorte a todos nós, treinadores e que Arceus esteja conosco! ~♥
Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário