Campanha Team Rainbow Rocket nos Pokémon Center e Pokémon Stores do Japão!

Foi anunciado que de 20 de janeiro de 2018 até o dia 11 de março do mesmo ano ocorrerá uma campanha girando torno da equipe vilã de Pokémon US&UM, Team Rainbow Rocket, nos Pokémon Center e Pokémon Stores japoneses.

Durante esse periodo promocional, aos sábados, domingos e feriados, os funcionários até estarão vestidos com o uniforme de cada um dos líderes das equipes vilãs do jogo!

Haverá também uma distribuição exclusiva, semanal, de cada Pokémon parceiro desses líderes. Sendo eles: o Nidoking do Giovanni, Crobat do Maxie, o Mightyena do Archie, o Honchkrow do Cyrus, o Cofagrigus do Ghetsis e o Mienshao do Lysandre.

Também serão ventidos produtos exclusivos durante essa promoção! Cada dia é um tiro que o Japão nos dá! Confira:


  • 1 a 7 cartões de TCG do Boss Pikachu. A cada 5 pacotes de Pokémon Card Game Booster comprados, essas cartas serão ofertadas;
  • 7 pelúcias maravilhosas do Boss Pikachu também estarão disponíveis para a compra;
  • 1 a 6 cartões mensagens com o tema do Boss Pikachu! Na compra de mercadorias nos Pokémon Center e Pokémon Store em todo o Japão, serão oferecidos esses cartões como brinde;

  • Pra finalizar, os clientes poderão tirar fotos em painéis vestidos com os trajes dos vilões!

Eu não sei vocês mas eu sou a louca das pelúcias e preciso dessas fofuras pra mim urgente!

O que vocês acharam? Eu particularmente super apoiaria um pouco desse amor Pokémon aqui no Brasil. Não custa nada sonhar.

Fonte: PokéMothim.
Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário