20 poké-cantadas pra você mandar pro(a) crush!


Você tem aquele(a) treinador(a) que vc é super a fim e tudo que você queria era ter uma CHANSEY? Então, hoje eu trouxe pra vocês, na lista desta semana, com todo o espírito de Brock que existe dentro de mim, algumas cantadas de Pokémon pra você conseguir conquistar o(a) seu(sua) famigerado(a) crush.

1. Você não é Pokémon psiquíco, mas faz com que eu ABRA meu coração para você!
Resultado de imagem para abra love pokemon fanart

2. Não sou o Ditto, mas posso ser o que você quiser.
Imagem relacionada

3. Eu tenho MEW e um motivos para te amar.
Resultado de imagem para mew love pokemon fanart

4. Já tentei Potion e até Full Restore, mas minha vida só fica completa com você!
Resultado de imagem para serena calem fanart

5. Você não é HM, mas não consigo te esquecer!
Imagem relacionada

6. Sabe a diferença entre você e um Zubat? É que você eu quero pegar no escurinho.
Resultado de imagem para pokemon zubat love

7. Eu não sou o Zubat, mas estou CEGO de amor por você!
Imagem relacionada
8. Se você fosse um Pokémon, seria do meu tipo.
Resultado de imagem para FLIRTING POKEMON

9. Eu tenho as 8 insignias, mas a única insignia que eu quero é a do seu coração.
Imagem relacionada

10. Eu não sou o Ash mas eu quero te pegar!!
Resultado de imagem para ash love pokemon

11. Você é tão linda(o), mas tão linda(o) que até o Brock abriu os olhos pra te ver passar.
Resultado de imagem para moon and lily couple pokemon

12. Você é um(a) Magnemite? Não? Porque você está me atraindo, SUA(SEU) LINDA(O).
Resultado de imagem para magnemite love fanart

13. Eu não sou o Gloom MAS EU ESTOU BABANDO POR VOCÊ, GATO(A).
Imagem relacionada

14. Você é um Meowth? Não? É porque eu nunca vi um(a) gatinho(a) falar.
Resultado de imagem para meowth love pokemon

15. Você é o Magmar? Não? Porque você é quente! 
Resultado de imagem para magmar love pokemon

16. Você é um Meowth? Não? Mas você é um(a) gatinho(a)!
Imagem relacionada

17. Com certeza você não é um Ditto, porque você não é igual aos(as) outros(as).
Resultado de imagem para ditto love pokemon

18. Você não é um Xerneas, mas me traz vida.
Resultado de imagem para xerneas love pokemon

19. Minha PokéDex diz que você se identifica comigo, confere?
Imagem relacionada

20. Me diz por favor, quantas PokéBalls eu uso para conseguir capturar seu amor?
Resultado de imagem para pokedex love pokemon

Créditos pro Igor, karate13 procurem ele no lol, pela cantada 6 e pro nosso lindo Gregory pela 18. ♥

Se você usou alguma das cantadas e não deu certo, não se preocupe. Crushs são iguais aos Pokémon: Existem mais de 150. Eles vem e vão. 

Você é um garoto ou uma garota? Pra mim não importa! Deixo aqui minha everstone pra você nunca evoluir, amo você do jeito que você é. ;)



Boa sorte, treinadores! ♥~
Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário