"Por que o Ash nunca ganhou a Liga?": Lee Gengar traz Entrevista com Fábio Lucindo


Fábio Lucindo, o antigo dublador do Ash, foi entrevistado pelo LeeGengar, e revelou algumas opiniões pessoais sobre o personagem e franquia, como começou a dublar o Ash, seu Pokémon favorito, casal favorito, e até mesmo sobre a nova dublagem da série.

Durante a entrevista, Fábio revelou o seu Pokémon favorito é o Meowth, e que a sua região favorita é Kanto, além de preferir a Misty como parceira do Ash. Ele não vê Ash como um heroi padrão, mas sim como um personagem persistente, e que Pokémon não se trata de vitórias, mas sim sobre o percurso, o caminho.

Já em relação à nova dublagem, para ele, a imagem do Ash não combina com o timbre do Charles Emmanuel, e por isso ele não gostou do resultado. Porém, ele deixa claro que não acha o trabalho do dublador mal feito, e que não assistiu o suficiente para poder julgar.

Fábio Lucindo foi o dublador do Ash por 15 anos. Há dois anos ele se mudou para Portugal, e apesar de seus próprios esforços (ao fazer parceria com estúdios do país em que estava morando), e de uma petição criada pelos fãs que arrecadou 11.791 apoiadores, o elenco foi completamente mudado e o MG Estúdios, no Rio de Janeiro, ficou responsável pelas novas vozes dos personagens.

Para ouvir a entrevista completa, saber qual o Pokémon favorito do Ash e personagem favorito que ele já dublou, basta assistir o vídeo abaixo (ou clicar aqui caso não esteja conseguindo ver):

Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário