Filmagens de Detective Pikachu começarão em Janeiro de 2018, em Londres


No ano passado tivemos o anúncio de que um novo filme de Pokémon seria lançado em breve, porém, não seriam os filmes que conhecemos: se trata de uma live-action do Detective Pikachu, jogo da franquia lançado para a eShop do Nintendo 3DS. Hoje trazemos mais notícias sobre essa longa-metragem: o local e data de início das filmagens

De acordo com o Omega Underground, as filmagens da live-action de Detective Pikachu começará a ser gravado no dia 15 de Janeiro de 2018, em Londres. Este site foi o responsável por divulgar o nome do filme anteriormente, portanto, podemos dizer que é uma fonte confiável.


O elenco ainda não foi divulgado, porém, com o anúncio do início das filmangens, ele deve ser revelado em breve. Por enquanto sabemos apenas que o filme será dirigido por Rob Letterman, e o roteiro é responsabilidade de Alex Hirsch (Gravity Falls) e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia).

Fonte: Pokémothim, Omega Underground 
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário