Mais de Pokémon USUM: Mais um Trailer é Divulgado!


Ontem tivemos a divulgação de um novo trailer de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon, e hoje o canal americano publicou um vídeo com informações complementares do vídeo de ontem. Foi revelado o nome dos personagens misteriosos, que fazem parte do Ultra Recon Squad: Dulse é o homem, Zossie a mulher mais baixa, Phyco (o de bigode) e Sollera.
Uma nova Ultra Beasts também foi revelada: UB Adhesive, que é tipo Poison. UB Burst será do tipo Fire e Ghost-types e aprende o ataque Mind Blow, que é do tipo Fire e sacrifica metade do seu HP para ao usar este movimento; enquanto que a UB Assembly será Rock e Steel-types. As três possuem a habilidade Beast Boost. O canal japonês também divulgou um vídeo, com um pouco mais de gameplay do que o trailer americano. Confira os dois vídeos:




Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário