Homem Vestido de Pikachu é Preso ao Pular a Cerca da Casa Branca


Curtis Combs, um homem de 36 anos de Kentucky, nos Estados Unidos, foi levado sob custódia do Serviço Secreto nessa terça, dia 17/10, após ter pulado a cerca em torno da Casa Branca.

Agora, o que tem de diferente nisso? Pessoas tentam entrar no terreno da Casa Branca sem autorização a todo momento! Bom, nosso amigo Curtis aqui se destaca por fazer isso usando uma fantasia de Pikachu. De acordo com um relatório da polícia, ele pulou a barreira de concreto no lado sul da residência do presidente, após ter deixado sua mochila e dito aos policiais que ele não estava armado.


O que o fez fazer tal coisa? Não, ele não estava atrás de um Pokémon novo no Pokémon GO. Na verdade, o motivo real é ainda mais bobo: fazer um vídeo para ficar famoso no YouTube. Uma pena que não é a primeira vez que um fã de Pikachu ficou com problemas por ter pulado a cerca da Casa Branca. 




Em 2014, um homem usando uma camisa e um chapéu do Pikachu, carregando pelúcias de Pokémon, fez exatamente a mesma coisa antes de sentar no gramado para ser preso. E o vídeo acabou no YouTubem apesar de não ter sido viral.

No fim das contas, Combs não se declarou culpado de uma acusação de entrada ilegal, segundo a CNN. Ele estará no tribunal para enfrentar a acusação dia 9 de novembro. Ao falar coma polícia após o incidente, ele lhes disse que esperava voltar mais tarde para visitar a Casa Branca com seu filho. 

Imagina que louco se isso não fosse uma estratégia de marketing para o Detective Pikachu?

Eu não sei vocês, mas essa notícia me rendeu boas gargalhadas.

Fonte: GameSpot
Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário