Confira Como Funciona O Novo Recurso De Captura De Vídeo Do Nintendo Switch!

Resultado de imagem para Nintendo Switch

E foi de surpresa que a Nintendo nos surpreendeu nesta semana com a atualização de sistema que deixa o console Nintendo Switch na versão 4.0.0, trazendo a tão aguardada função de Captura de Vídeo!

Esta função de uma maneira interessante: O vídeo é gravado após a cena que você gostaria de ter gravado acontecer.

Vamos supor que você esteja jogando The Legend of Zelda: Breath of the Wild e alguma coisa interessante aconteceu e você gostaria de compartilhar com seus amigos, a partir de agora é só tocar e segurar o botão Capture presente no Nintendo Switch Pro Controller e no Joy-Con Esquerdo que os últimos 30 segundos de gameplay automaticamente serão convertidos em vídeo e poderão então serem vistos a partir do aplicativo Album.

Após isso, este vídeo (que infelizmente por enquanto se limita apenas a 30 segundos) pode ser cortado e compartilhado no Facebook ou Twitter.



A função limita-se apenas a jogos compatíveis com a função, que no momento não são muitos, confira a lista abaixo:

  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  • Splatoon 2
  • Mario Kart 8
  • ARMS
Mas não só isso veio com a atualização! 12 novos ícones de usuários foram adicionados, estes temáticos de Super Mario Odyssey e da nova DLC que está vindo para Zelda.

O recurso de transferência de dados de usuário entre um console e outro também pode ser acessado através do menu de configurações.

A Nintendo eShop recebeu suporte a Pré-Vendas e o aplicativo de Notícias agora mostra o ícone do canal de origem das publicações juntamente da "Thumbnail".

A função de compartilhar dados de atualização de software localmente finalmente foi liberada juntamente com o Patch! Esta função permite que você transfira os dados de atualização que você tenha baixado para consoles de amigos, possibilitando assim que eles instalem a atualização sem ter que se conectar a Internet.


Por fim mas não menos importante, a atualização corrige falhas do sistema e também foi reportado que agora alguns Headphones Wireless passaram a serem suportados com o uso de adaptadores wireless.







Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário