EXCLUSIVO: Fathom Events Confirma Distribuição do Pikachu com Boné do Filme no Brasil!



Muitos fãs estavam com dúvidas e alguns nos perguntaram se a distribuição do Pikachu com o Boné do Filme (para Pokémon USUM) viria para o nosso país, afinal, nenhuma confirmação foi feita e não costumamos ter eventos oficiais. Por esse motivo, nós do Pokémon Center entramos em contato com a Fathom Events e eles nos confirmaram que haverá sim a distribuição, porém, haverão poucas unidades disponíveis e apenas para aqueles que forem assistir a 20ª longa-metragem da franquia. Confira a resposta deles na íntegra:
Os cinemas brasileiros participantes distribuirão as cartas apenas nas duas primeiras datas de exibição, sendo distribuídos apenas para os primeiros que chegarem, portanto, não há garantia de que todos irão receber o código. Aconselhamos que todos os que compraram o ingresso que cheguem cedo, uma vez que os cards serão distribuídos no dia de exibição. O QR Code será distribuído junto com a carta num pacote.
Pokémon, o Filme: Eu Escolho Você será exibido no Brasil nos dias 05 e 06 de Novembro nas redes Cinemark, Cinépolis e UCI Cinemas. O filme irá recontar o início das aventuras do Ash Ketchum, com algumas mudanças e apresentação de novos personagens.

Se você ainda não comprou o seu ingresso, acesse o site da Fathom Events clicando aqui e garanta o seu!
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Blogger Comment

3 comments: