9 Itens de Pokémon que Você Queria Ter na Infância (ou Continua Querendo)


Honestamente, ninguém provavelmente nem sonhava que lá em 1996, quando Pokémon Red e Green foram lançados no Japão, que a franquia de Pokémon seria tão bem recebida e acolhida por tantos fãs e faria o sucesso que faz hoje. Não há duvidas de que esse é um dos RPGs japoneses mais amados do mundo, seu legado ainda continuará por anos a fio se Arceus assim quiser. E com isso, nós da Pokémon Center trouxemos pra vocês na lista dessa semana, um top 9 itens que você com certeza já quis, e assim como eu, continua querendo até hoje.

1. Monopoly Pokémon Kanto/Johto Edition

Resultado de imagem para monopoly kanto johto edition
Quem nunca se divertiu jogando um bom jogo de tabuleiro? Não seria melhor ainda se esse jogo fosse sobre a nossa franquia preferida? Esse jogo sempre foi o meu sonho de consumo de infância mas nunca o encontrei. Ele combina desafios cognitivos do clássico jogo de tabuleiro com a diversão e emoção de um dos personagens que mais amamos no mundo.

2. Pokéball

Resultado de imagem para real pokeball

Vocês já devem ter visto várias versões dessas PokéBalls na vida de vocês e aposto que vocês acham que elas são cada vez mais incríveis. Imagina que complemento incrível uma delas seria para o seu cosplay! Ou pra simplesmente a decoração do seu quarto? Magnífica.

3. PokéDex

Resultado de imagem para real pokedex

Um clássico que acredito que todo fã de Pokémon quis na sua infância. Existem novos modelos das novas gerações mas eu, em particular, sou apaixonada nessa. Eu não sei vocês, mas eu andaria pra cima e pra baixo fazendo essa coisa falar com todos os meus amigos.

4. Insígnias de Pokémon

Resultado de imagem para real life pokemon badges

Você nem sempre precisa de um bom motivo. Prove que você é um verdadeiro fã colocando essas insígnias dentro da sua jaqueta. Em breve haverão as grandes ligas e eles é que vão chorar por não estarem prontos...

5. Cofre de Pokémon

Resultado de imagem para itazura new pokemon go inspired electronic coin money piggy bank box limited edition by tomy
Me diz se não é uma das coisas mais lindas que você já viu? Por que qualquer um não iria querer nosso amado ratinho amarelo tomando conta do seu dinheiro? É o guardião perfeito!

6. Caneca de Pikachu

Resultado de imagem para sleepy pikachu mug

Eu não sei vocês mas eu sempre fui louca por uma caneca dessas desde... sempre. Felizmente consegui realizar meu sonho com esse item. Essa caneca é perfeita pra aquelas pessoas que saíram da cama só pra ir caminhar e chocar seu ovo de 10km no Pokémon GO e não estão realmente tão acordadas assim. Basta você encher ela com café, ou qualquer outra coisa que te ajude a ficar mais acordado, e você passará de um Snorlax preguiçoso para um rápido Ninjask. 

7. Maquiagem de Pokémon

Resultado de imagem para pokemon make up tonymoly

Maquiagem de Pokémon é uma coisa que eu simplesmente não consigo entender porque não fizeram antes. Não importa a sua idade, não importa seu sexo, não importa nada! Você vai querer passar isso no seu rosto só pelo fato de ser lindo que eu sei.

8. Cama de Snorlax

Resultado de imagem para snorlax bed
Que soneca poderia ser mais gostosa do que nessa cama? Eu preciso disso na minha vida agora! Calem a boca e levem meus PokéDollars!! O problema seria onde isso poderia caber... mas isso é só detalhe. Com amor e jeitinho, tudo se resolve.

9. Nanoblock Pokémon Figure

Resultado de imagem para nanoblock pokemon
Tá, tudo bem, crianças não deveriam brincar com isso por conter partes pequenas que podem ser engolidas mas com a ajuda de um adulto, isso pode se tornar um passatempo familiar muito bom. Além do mais, quem não iria querer ter um desses no quarto? Faça-me o favor.

Tem mais algum item que você queria muito mesmo ter na infância ou que você continua querendo que não está aqui? Diz pra gente! ♥
Tenham um bom restinho de feriado, treinadores. ♥♥
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

2 comments: