III Geração chegará ao Pokémon GO no Evento de Halloween!


Uma nova atualização foi lançada para o Pokémon GO hoje, para solucionar bugs e melhorar a performance do jogo. Porém, além dessas melhoras, também foram introduzidos alguns dados que foram descobertos por data mining: a tela de carregamento do evento de Halloween mostra cinco Pokémon da terceira geração: Sableye, Duskull, Dusclops, Shuppet e Banette, além do treinador estar usando um chapéu baseado no Mimikyu.

Ainda não se sabe se todos os Pokémon chegarão neste evento, ou se serão apenas os Pokémon fantasmas (algo semelhante ao que fizeram com a II Geração, em que introduziram primeiro os Bebês, e só depois os outros chegaram).

O anúncio oficial da introdução dos Pokémon de Hoenn no evento do dia das bruxas ainda não foi feito, porém, John Hanke, o CEO da Niantic, já disse que veremos estes monstrinhos ainda este ano.

Fonte: Serebii
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário