Serviço Nintendo Switch Online foi lançado no Brasil!

Resultado de imagem para Nintendo Switch
O serviço Nintendo Switch Online, até então em seu estado beta, possibilita que jogadores joguem seus jogos de Nintendo Switch com outros jogadores online via Nintendo Network, e caso compatível, criem salas de bate papo utilizando um aplicativo para Android e iOS e convidem seus amigos para se juntarem através de redes sociais.
Este serviço passará a ser pago a partir do começo de 2018, mas por enquanto segue sendo grátis para todos os usuários: Vários jogos como ARMS, Pokkén Tournament DX (ainda não lançado, mas já foi confirmado o seu modo online) PuyoPuyo Tetris utilizam do multiplayer online, enquanto Splatoon 2 segue sendo o único jogo até então a ter integração com o aplicativo mobile.
Resultado de imagem para Pokkén Tournament DX
O grande problema é: E no Brasil?
Até então, usuários cadastrados com sua região de residência como países da América do Sul não podiam desfrutar de tais serviços, mas com a mais nova atualização de sistema que leva o console para a versão de número 3.0.2, o serviço agora funciona com contas cujo país cadastro é o Brasil, Argentina, Chile, Colômbia ou Peru.
Tanto o multiplayer online quanto o download do aplicativo mobile foram liberados para estes países, entretanto o serviço da Nintendo eShop continua não sendo suportado.
Perguntamos diretamente ao suporte internacional da Nintendo como será possível pagar pelo serviço em 2018, sendo que ainda não temos acesso a eShop, mas eles não souberam responder tal pergunta.


Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário