Mangá: Magical Pokémon Journey


Capa do primeiro volume
A história foca na garota chamada Hazel que possui uma queda por Almond, um treinador, que sempre a rejeita. Em busca do amor, ela conhece um velhinho que irá lhe dar uma poção do amor, em troca a garota deverá capturar Pokémon assim o ajudando em sua pesquisa. Porém Hazel não sabe como lidar com Pokémon e como capturá-los, assim resultando em aventuras engraçadas.

Magical Pokémon Journey é uma obra escrita por Yumi Tsukirino com 10 volumes publicado primeiramente pela revista Ciao e depois tendo seus volumes distribuídos pela Shogakukan em 2000. A obra foi levada para outros locais do mundo como: Estados Unidos, Canadá, França, Alemanha, Itália, China, Hong Kong, Cingapura, Indonésia e Coreia do Sul.

Diferente dos mangás de Pokémon, possui um traço e história mais fofos e aborda temas como amor, relacionamentos e amizade tanto entre humanos como entre Pokémon e aos poucos se afasta do fator “capturar Pokémon”. Apesar de sua publicação ter sido em uma revista para o público feminino, isso não impede que qualquer pessoa possa ler, já que possui temas globais.


Chamo-Chamo ☆ Pretty ♪

Depois da conclusão da série, a criadora criou uma sequência chamada Chamo-Chamo ☆ Pretty ♪. Aqui a história se passa em Hoenn onde Haruka e seu Torchic acabam de se mudar a uma nova cidade e Torchic quer conhecer o seu príncipe encantado. A história possui três volumes publicados pela revista Ciao entre 2003 e 2006.

Capa dos três volumes
Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário