RUMOR: Sistema de conquistas vindo para o Nintendo Switch?!


Uma coisa que todos os consoles da Nintendo têm em comum é que nenhum deles teve um sistema de conquistas propriamente ditos, ao contrário de empresas rivais como a Sony, Microsoft e até mesmo a Valve.

Contudo, um rumor bem forte surgiu hoje na rede social Reddit, na qual em uma entrevista, Tom Tomaszewski, programador por trás do jogo Lichtspeer: Double Speer Edition da Crunching Koalas, afirma que a Nintendo está trabalhando em um sistema parecido para seu novo console híbrido.

Tudo começou quando um usuário não perguntou o motivo pelo qual o jogo não contem um sistema de rankings, e então Tom lhe explicou:
Nintendo não possui um suporte oficial para sistemas de conquistas e leaderbords como a Sony ou a Microsoft, mas nós sabemos que eles (Nintendo) estão trabalhando nisso. Veremos como as coisas acontecerão e então adicionaremos o sistema de ranks.
 Um usuário então retorquiu, perguntando se esse tipo de informação não seria confidencial. Foi então que Tom concluiu:
 Oops. Siga em frente. Nada para ver aqui. PS: Tenho um forte sentimento que eles já nos deram pistas sobre isto.
Embora tais comentários estejam vindo de um desenvolvedor indie que desenvolveu um jogo para o console, não podemos levar isto ao pé da letra e considerar como a verdade, a Nintendo mesmo ainda não se pronunciou oficialmente sobre isto.

Fonte (Reddit)
Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário