Mangá: Pokémon RéBURST


Capa do primeiro volume
A história segue Ryouga, um garoto de um povoado onde ele deseja sair e encontrar seu pai e cumprir sua promessa a Arcades que fez quando era pequeno. Ele um garoto muito ansioso e determinado, nunca aceitando impossível como resposta.  Após muito treinamento ele consegue as habilidades necessárias para sair da vila e assim começar sua jornada, junto com sua nova amiga, Miruto.

Em cidade perto ele encontra uma pessoa diferente que combina poderes de Pokémon a ele mesmo (a técnica chamada Burst) para o mal, nisso Ryouga o desafia e vê que o único caminho de derrotá-lo é usando um cristal que seu avô lhe deu. Assim ele se transforma em um Zekrom derrotando a pessoa. Aos poucos o garoto vai entendendo como funciona essa técnica e continua sua aventura, com Miruto, atrás de Arcades e seu pai.

O mangá foi escrito por Jin Kusude e ilustrado por Mitsuhisa Tamura, possuindo ao todo oito volumes, tendo seu primeiro lançado em julho de 2011 pela Shogakukan. Infelizmente a obra foi lançada apenas no Japão.
Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário