Distribuição Especial dos Pikachus com Boné do Ash!


Em comemoração do lançamento de "Pokémon the Move: I Choose You!" (o vigésimo filme da franquia), a The Pokémon Company anunciou que irá distribuir um código por semana a partir de 19 de Setembro. Estes códigos estarão no site oficial de Pokémon e só poderão ser usados uma vez. O jogador só poderá receber um dos Pikachus, portanto, é preciso escolhem muito bem qual irá pegar para não se arrepender depois. Confira o calendário de distribuição:
  • 19 a 25/09: Pikachu com o Boné Original;
  • 26/09 a 02/10: Pikachu com o Boné de Hoenn;
  • 03 a 09/10: Pikachu com o Boné de Sinnoh;
  • 10 a 16/10: Pikachu com o Boné de Unova;
  • 17 a 23/10: Pikachu com o Boné de Kalos;
  • 24 a 30/10: Pikachu com o Boné de Alola.
Esses Pikachu possuem movesets baseados nas suas respectivas sagas. Além disso, foi confiramdo que se você for ver o filme (infelizmente o Brasil não terá a exibição, ainda), você irá ganhar um QR Code para receber o Pikachu com o Boné do Filme em Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon. Caso compareça no evento especial de exibição, você irá ganhar uma carta exclusiva de TCG.

Fonte: Nintendo Everything, Serebii e Site Oficial
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário