(Atualizado) Vaza a CoroCoro de Setembro!

As primeiras imagens da CoroCoro começaram a circular na internet, mostrando um pouco mais sobre o Lycanroc Dusk Form. Ela revela que esta forma consegue aprender tanto Accelrock quanto Counter, ataques que estão fortemente associados às duas outras formas. A sua habilidade é a Tough Claws, que faz com que todos os ataques físicos que fazem contato recebam um bônus de 30% de dano.  A revista também informa que haverá uma distribuição do Rockruff a partir do dia 17 de Novembro. Por enquanto ainda não há informações sobre o tipo da forma do Crepúsculo do Lycanroc.


Atualização: A distribuição do Rockruff irá acontecer do dia 17 de Novembro a 10 de Janeiro. Foi dito que ele é um "Rockruff especial" que ele irá evoluir para a Dusk Form. Não se sabe se a evolução é exclusiva deste evento.



Fonte: Serebii
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário