Premiações da Competição Online de Julho e da Global Mission já estão disponíveis


Para aqueles que participaram da Online Competition de Julho (Weakness Cup), a premiação dela também já se encontra disponível para ser resgatada no PGL. Esse prêmio são as Mega Stones do Latios, Latias, Altaria e Ampharos, que até o momento não podem ser obtidas no jogo de outra forma. Elas poderão ser resgatadas até o dia 29 de Setembro de 2017. Para os que não participaram da competição, em breve essas pedras serão distribuídas através de códigos pela The Pokémon Company.

Além disso, a oitava Missão Global de Pokémon Sun & Moon foi concluída com sucesso. Nela, era preciso pegar 1.000 unidades (somando todos os jogadores) do prêmio nº 1 (Gold Bottle Cap) nas loterias do Festival Plaza ou em Hau'oli City, e foram obtidas 30,256 no total. Para todos que ganharam o prêmio, receberão 2.000 FC, ou 4.000 FC se o seu jogo estiver conectado com o Global Link, e esta premiação já está disponível para ser resgatada no jogo. A distribuição da Fast Ball e do Rare Candy serão dados ainda este mês, mas não agora. Eles serão dados através de um código no Pokémon Global Link. Também foi confirmado que essa foi a última Global Mission.

Fonte: Serebii
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário