Mangá: Phantom Thief! Pokémon 7


A história foca em Hiori, aparentemente uma criança normal que não gosta de batalhas Pokémon. Porém ele possui uma identidade secreta, chamada Pokémon 7, uma espécie de super-herói que, junto com seu parceiro Lucario, vão atrás de bandidos para conseguir o que eles roubaram e assim devolver mais seus donos legítimos. Ninguém conhece a identidade de Hiori, nem mesmo sua amiga Nazuma (que é apaixonada pelo herói). Mais tarde aparece um rival chamado Rocco, que quer ser um ladrão melhor do que o protagonista, além de a introdução de uma vilã misteriosa que tem ligação com a Team Galactic.
Capa do primeiro volume

Apesar de ser uma história original, o mangá traz alguns elementos dos jogos, no caso de Pokémon Diamond & Pearl. A trama foi escrita por Miho Asada (mesma autora de Set Out! Pokémon Ranger e Pokémon Gotta Catch 'Em All) e apresenta doze capítulos que foram compilados em um volume e distribuído pela Shogakukan em 2008 e o restante da história foi publicado pela MaruMaru Comics.

Depois do sucesso a obra ganhou uma sequência chamada Phantom Thief! Pokémon V, onde teríamos dois “ladrões” treinados por Rocco, um deles tendo como companheiro um Zorua. Porém não se sabe muitas informações sobre a história.
Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário