Os 10 Pokémon Mais Rápidos dos Jogos!


Olá treinador!
Hoje vamos descobrir os pokémon mais velozes de todos! Será que eles seriam um Usain Bolt se estivessem no mundo real? A nossa lista leva em consideração o stats base em velocidade de cada um desses monstinhos nos jogos Pokémon Sun & Moon. Confira abaixo:

10) Tapu Koko

Confunde seus inimigos voando tão rápido que não é possível seguir com os olhos. Fica rápida e fácilmente bravo, mas esquece o que o deixou irritado um instante depois.
O guardião da ilha de Melemele, além de um ótimo ataque, também é muito rápido, chegando a um total de 130 de velocidade em seu base stats.

9) Crobat

Suas quatro asas permitem que voe mais rapidamente e silenciosamente, para que ele possa esgueirar suas presas sem ser notado.
Esse morcegão evoluído do Golbat possui 130 de velocidade base!

8) Mewtwo

Um Pokémon que foi criado por manipulação genética. No entanto, mesmo que o poder científico dos seres humanos tenha feito seu corpo, eles não conseguiram dar-lhe um coração compassivo.
O vilão mais queridinho de todos também divide com os dois acima os 130 de base stats em velocidade.

7) Aerodactyl

Dizem que este pokémon vicioso voava em céus pré-historicos emitindo seus agudos gritos.
Este incrível Pokémon fóssil possuí 130 speed base!

6) Jolteon


As células de Jolteon geram um baixo nível de eletricidade. Este poder é amplificado pela eletricidade estática de sua pele, permitindo que lançem raios. A pele eriçada é feita de agulhas carregadas eletricamente.
Esta eeveelução é a última que vemos do grupo que possuí 130 de velocidade base.

5) Accelgor

Tendo removido sua casca pesada, torna-se muito leve e pode lutar com movimentos semelhantes aos de um ninja.
Este inseto ninja é realmente bem veloz, tendo uma speed base de 145!

4) Electrode

Electrode se alimenta da eletricidade na atmosfera. Nos dias em que troveja, você pode ver este Pokémon explodir por todo lugar por comer eletricidade demais.
Este pokémon pokébola pode até não parecer, mas é muito rápido, tendo 150 de velocidade base!

3) Pheromosa

Uma das perigosas Ultra Beasts, já foi avistado atravessando a Terra em velocidades fantásticas.
Esta linda inseto diva tem uma das maiores base speed do jogo, com 151 pontos!

2) Ninjask

Ninjask move-se a uma velocidade tão alta que não pode ser visto, mesmo que seu zumbido possa ser claramente ouvido. Por esse motivo, acreditava-se que este Pokémon era invisível.
Este pokémon inseto possuí incríveis 160 pontos de velocidade base!

1) Deoxys Speed Form

Deoxys emergiu de um vírus que veio do espaço. É altamente inteligente e exerce poderes psicocinéticos. Este Pokémon dispara láser do órgão cristalino em seu peito.
Acho que muitos de vocês já esperavam ver esse alien no primeiro lugar certo? Deoxys em sua speed form lidera o ranking de pokémon mais veloz, com incríveis 180 pontos de stats base em velocidade!!

+ Bonus

Para comparações, aqui estão os 3 pokémons mais lentos, todos eles empatados com 5 de stats base em speed. Vamos combinar que faz sentindo eles serem lerdinhos assim...
 

Compartilhar no Google Plus

Sobre Duda Pichamoni
Redatora no site, sonha em ser uma escritora de sucesso. Adora animes, games, mangás e hq's. É completamente apaixonada por Litwick e pokémons Ghost.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário