Cães Lendários Estão Disponíveis no Pokémon GO! + Nova Atualização


A Niantic anunciou que Suicune, Entei e Raikou já estão disponíveis no Pokémon GO por tempo limitado. De hoje até o dia 30 de Setembro, será possível achar Raikou nas Américas, Entei na Europa e África, e Suicune na Ásia e Austrália. Depois, no dia 30, eles mudarão de localização, e o farão novamente no dia 31 de Outubro, onde todos os jogadores terão um mês para pegar os cães. As EX Raid Battles também chegarão ao Pokémon GO, e para participar é preciso ter os EX Raid Passes, que serão distribuídos no dia 6 de Setembro como parte do campo de teste da Niantic, que vão testar elegibilidade, frequência, horários e localizações que estarão em teste.

Também foi feita uma nova atualização no jogo, e nessa nova atualização (a versão 1.43.1), temos a habilidade de ver o número de jogadores que entraram e estão se preparando para as Batalhas de Reide antes de usar o Raid Pass; foi melhorada a funcionalidade de busca na tela dos seus Pokémon capturados, permitindo que os jogadores pesquisem os Pokémon por seus ataques utilizando o caractere @; Foir esolvido o bug em que o Chefe de Reide escapa da última Premier Ball; e também foi solucionado o bug em que previne que os treiandores vejam que eles receberam o dobro de XP das Raid Battles quando usam o Ovo da Sorte.

Fonte: Serebii
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário