Nintendo of America anuncia Nintendo World Championship 2017


Resultado de imagem para nintendo world championship 2017

A Nintendo World Championship, como o mome sugere, é um campeonato onde jogadores competem ao jogar vários jogos distintos da Big N.

Este evento inicialmente foi realizado 1990, mas recentemente, em 2015, a empresa decidiu trazer de volta em um campeonato realizado na E3, onde os competidores tiveram que jogar desde jogos antigos como o clássico The Legend of Zelda até jogos atuais como Splatoon e Super Mario Maker.

Esse ano, a empresa surpreendeu anunciado a inédita edição de 2017, cujas preliminares ocorrerão ainda esse mês na América do Norte!  

A partir de 19 de Agosto, residentes dos EUA e Canadá com exceção de Quebec, poderão visitar uma das lojas Best Buy selecionadas e jogar uma partida de Time Trial no jogo Mario Kart 7 para consoles da linha Nintendo 3DS para se na tentativa de pontuar o suficiente para se classificarem no campeonato.

Desta vez, haverão duas categorias: Uma para crianças de até 12 anos e outra para jogadores de 13 anos ou mais.

Durante as preliminares, demos do jogo Super Mario Odyssey para Nintendo Switch e Metroid: Return of Samus para 3DS estarão disponíveis assim como recompensas para usuários do My Nintendo.

O evento principal ocorrerá em 7 de Outubro lá em Nova Iorque. Os jogos que serão usados nas competições ainda não foram anunciados, mas podemos especular jogos que vem recebido foco pela Nintendo VS, tais como Splatoon 2, ARMS ou Pokkén Tournament DX, todos estes para Nintendo Switch.

Confira um trailer abaixo:





Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário