Os 10 Pokémon mais Raros da II Geração no Pokémon GO

Resultado de imagem para pokemon go

Eu não sei vocês, mas eu tenho jogado Pokémon GO feito louca desde que a atualização da segunda geração saiu mas infelizmente eu não tenho passado por nada de muito diferente. Estou colecionando Murkrows, o que seria útil se o Hunchkrow estivesse no jogo mas acho que vou ter que esperar umas eternidades pra isso, Hoothoots, Hoppips e, principalmente, Ledybas. Pelo amor de deus, eu poderia vender Ledians se eu quisesse. Dito isso, eu trouxe pra vocês um top 10 de Pokémon mais raros da segunda geração, com exceção dos lendários.

10. Hitmontop

Resultado de imagem para hitmontop fanart
Eu sequer tenho algum Pokémon da sua linha evolutiva! Para ser sincera, eu já vi um Hitmonchan no sightings mas ele fugiu de mim quando eu cheguei onde supostamente ele estava.  O Hitmontop não pode ser chocado de um ovo como pode ser feito com Hitmonchan e Hitmonlee. Você tem que chocar um Tyrogue e ter fé para que Arceus lhe presenteie com um Hitmontop quando ele evoluir. Eu nunca vi ninguém até agora com um.

9. Mantine

Resultado de imagem para mantine fanart
A maior parte das pessoas não vivem perto do mar, assim como eu, portanto achar um Mantine tem sido bem difícil. Ainda mais quando ele aparece no sightings e você procura como um louco mas ele não spawna de jeito nenhum! Você pode encontrar ele também dentro de ovos de 10km. Dizem que ele é o Aerodactyl da segunda geração, apenas um pouquinho menos raro.
Resultado de imagem para girafarig fanart

8. Girafarig

Girafarigs podem ser encontrados em ovos de 5km e alguns de vocês podem ter conseguido ele e devem estar pensando que eu sou uma idiota por dizer isso mas sim, ele é raro! Alguém sabe como encontrar ele na natureza? Porque eu não faço ideia!

7. Blissey

Resultado de imagem para blissey fanart
Caso muitos não saibam, você pode encontrar a Blissey na natureza. As chances são menores do que se achar sua pré evolução, Chansey, que já era bem difícil de se conseguir, mesmo não sendo a mais rara dos ovos de 10km, então imagina ser sortudo para conseguir candies o suficiente para evoluí-la para uma Blissey? Eu juro por Arceus, eu sinto que todos que tem uma Blissey zombam de mim por nunca sequer ter conseguido uma Chansey. Fora que Blissey é uma muralha e tem sido extremamente eficiente defendendo ginásios.

6. Togetic

Resultado de imagem para togetic fanartEsse lindinho possui a taxa de captura mais baixa do jogo. Não importa qual bola você use, a taxa sempre será de 1% de sucesso. Fora que Togepis não podem ser encontrados na natureza. Ou seja, se você quer ser parte desse grupo de pessoas que conseguiu um, você tem que ter sorte o suficiente para, após 84 Ultra Balls e berries, ele não fugir e resolver ficar com você ou ter sorte o suficiente para chocar alguns Togepis para conseguir candies. Claro que você também pode andar muitos quilômetros tendo o Togepi como seu parceiro mas também acho essa opção difícil.

5. Meganium, Feraligatr e Typhlosion

Resultado de imagem para meganium feraligatr typhlosion fanart
As últimas evoluções dos iniciais de Johto são equivalentes as últimas dos de Kanto em termos de raridade para serem achados na natureza. E infelizmente não há muito o que falar deles além do fato de que eu queria muito um Typhlosion. Na verdade gostaria de todos mas estaria feliz só com o Typhlosion por enquanto.

Resultado de imagem para ampharos fanart4. Ampharos

Sejam sinceros, vocês já viram algum Ampharos na natureza? Onde eles vivem? O mais próximo que eu tenho é uma Mareep que veio em um ovo mas nada parecido. As pessoas não lembram muito dele por ele não ser tão "legal" quanto um Tyranitar ou até mesmo um Dragonite mas sim, eles são bem difíceis de se achar então considere-se sortudo se tiver um.

3. Tyranitar

Resultado de imagem para tyranitar fanart
Óbvio que o Dragonite da segunda geração tinha que estar em algum lugar desta lista. Alguns dizem até que sua pré evolução, Pupitar, é tão raro de ser achado quanto ele. Você pode chocar Larvitars de ovos de 10km. É dito também que um Tyranitar na verdade é mais raro que um Dragonite, porém, um Larvitar é menos raro que um Dratini.

2. Porygon 2

Resultado de imagem para porygon 2 fanart
Você acha que achar um Porygon é difícil? Imagina conseguir 50 candies de Porygon! E não sendo o suficiente, ainda teria de conseguir o Upgrade para evoluí-lo. Lembrando que Porygon é, aparentemente, o Pokémon mais difícil de se conseguir e só pode ser achado em ovos, acredito que o Porygon 2 seja merecedor do segundo lugar.

1. Unown

Imagem relacionada
E o primeiríssimo lugar vai para Unown. Você lembra que tem 26 variações dele para serem encontradas? Deveria ser fácil mas não é. Eles estão espalhados por todo o mundo e são dificílimos de serem encontrados. Se tem um Pokémon que eu nunca vi mesmo é esse, nem mesmo em ginásios. Tem uma insígnia no jogo que seu requerimento é encontrar 10 Unown únicos. Pelo amor de Arceus, eu não tenho nem um quem dirá 10! Portanto, se você tem um Unown, se considere sortudo. Caso você tenha 2, você deve estar roubando. Mas se você tiver 3, me manda seu endereço que eu vou ir morar com você, sério.


Bom, eu particularmente não tenho nenhum desses e vocês? Tem mais algum Pokémon que vocês acham bem difícil de encontrar? Deixem nos comentários! :3
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

3 comments:

  1. De todos esses aí só tenho um Tyrogue e togepi chocados e um togetic de cp baixo que achei perto de casa, as evoluções finais dos iniciais me faltam apenas o Typhlosium, graças ao evento de pedra tenho larvitar e pupitar estou juntando candies para tyranitar agora! Porygon choquei um mas já achei mais 2 na natureza e já tenho o item para evolução me faltam candies hahaha mantine já peguei alguns também o restante nunca vi

    ResponderExcluir
  2. Eu moro longe de praias e já achei dois Mantines na minha cidade ��

    ResponderExcluir
  3. Aqui na minha cidade os iniciais de johto aparecem mais que os de Kanto. Logo consegui evoluir os 3.
    Tyranitar ganhei numa Reid, e girafarig apareceu em um parque aqui. Fora esses 5, os outros 5 não vi nem cor. Existem mesmo no jogo? Ahahhaha

    ResponderExcluir