Outras adaptações de jogos para mangá


Além dos spin-offs mais relevantes de Pokémon, outros jogos também ganharam adaptação para mangá. Entretanto, alguns deles ficaram ofuscados e não ganharam tanto reconhecimento. Aqui você pode saber algum desses mangás.

Pokémon Colosseum: Snatcher Leo e Snatchers

Snatcher Leo é um mangá escrito por Oouchi Suigun sobre o universo de Pokémon Colosseum. A história mostra Leo (Wes, no ocidente) e Rui na região de Orre, contra Cipher, uma organização criminosa. A obra tem apenas três capítulos sendo publicada na Shogaku Ninensei em 2003, e posteriormente acabou ganhando um volume compilando os capítulos.

No fim de 2003, Oouchi Suigun escreveu outra obra baseada em Pokémon Colosseum, Pokémon Colosseum Snatchers. O mangá foi publicado na CoroCoro Comics com apenas três capítulos, sendo apenas publicado pela revista, sem nenhum volume compilando a história. Apesar dos dois nomes muito parecidos, não se trata de uma continuação.

 
 Snatcher Leo e Snatchers


Pokémon Battrio: Aim to be Battrio Master!

Escrito por Takashi Teshirogi, o mangá é inspirado no jogo arcade Pokémon Battrio e conta a história de Ryū Tendō que tem como objetivo ser um Mestre Battrio. A história ganhou dois volumes pela Shogakukan em 2009 e 2010.

Volumes 1 e 2 de Aim to be Battrio Master

 

Pokémon + Nobunaga's Ambition - Ranse's Color Picture Scroll

Com seis capítulos, o mangá é baseado no jogo Pokémon Conquest, se passando em uma era feudal onde todos vivem em uma lenda onde quem unificar todos os reinos será possível invocar o criador da região de Ransei, Arceus. A obra foi ilustrada por Nanatsumu Launch tendo todos seus capítulos no Nico Nico Seiga (um site onde se pode encontrar vários mangás online).
Ao contrário da maioria dos mangás, este é totalmente colorido.

Imagem promocional do mangá


Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário