Novo Nendoroid da Lillie e linha estrelando sua família


A imagem da Nendoroid da Lillie, antes anunciada pela sua empresa fabricante, Good Smile, foi finalmente revelada e é a coisa mais linda do mundo!

Pocket Monsters - Cosmog - Lilie - Nendoroid (Good Smile Company)

A Good Smile não cansa de nos surpreender! Primeiro os Nendoroids de Cynthia e Red e agora de Lillie! Pisa menos, GS! Nós imploramos! ♥

Resultado de imagem para nendoroid good smile cynthiaResultado de imagem para nendoroid good smile red

 A sua pré-venda começa dia 15 de junho no site da Good Smile e em outras lojas e dia 17 nos centros pokémon japoneses. Os pedidos serão postados em novembro e ainda não se sabe o preço da figure.

E não é só isso! Para aqueles que comprarem na pré-venda no centro pokémon, ganhará uma miniatura de Clefairy de brinde e para os que comprarem na pré-venda na Good Smile receberão "uma garrafa de poção e um pegador para segurá-lo" (realmente nem nós, nem a PBN conseguimos entender essa parte). Mas acredito que provavelmente seja um potion e mais alguma coisa? Não sabemos, infelizmente.

イラスト

Não termina por aí! Também será lançada uma linha de produtos focado na família de Lillie (Lusamine e Gladion) a partir, também, do dia 17 nos centros pokémon japoneses.
Product image
Vocês podem olhar todos os produtos clicando aqui.

Não estou sabendo lidar com tanta coisa linda! E vocês, treinadores?

Fonte: Pokémon Blast News
Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário