Conheça Mahina e Hōkū, os Mascotes do Pokémon Center!


Os Centros Pokémon normalmente são comandados pelas Enfermeiras Joy, que cuidam dos Pokémon dos treinadores que precisam de ajuda médica. Por aqui, os dois responsáveis por tomar conta do Pokémon Center serão os dois irmãos Mahina e Hōkū, ambos jovens treinadores que almejam ser Doutores Pokémon, e para isso, buscam todos os tipos de informações sobre o Mundo Pokémon, e partir de hoje compartilharão com vocês!

Mahina é uma jovem pesquisadora. Ela é bastante metódica, organizada e ama entender tudo relacionado aos Pokémon. Seu nome significa "Lua" ou "Luz da Lua", em havaiano. O seu parceiro fiel é o Igglybuff, que a ajuda a cuidar dos Pokémon feridos.

Hōkū é quase o oposto de Mahina: é bastante desorganizado, prefere viver o presente e ama desafios. O seu nome significa "Estrela" em havaiano, que acaba também sendo um oposto. Sua parceira é a Happiny, assim como Hōkū, ama proteger os Pokémon que precisam de ajuda.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário