04 Anos de Pokémon Center! + Sorteio de Aniversário


Adivinha quem tá ficando mais velho? Isso mesmo, hoje o Pokémon Center completa 04 anos de existência! Há exatamente 1462 dias, iniciamos as nossas atividades em nossa Fan Page, querendo trazer conteúdo informativo e de entretenimento para vocês. Felizmente, com o crescimento, tivemos que abrir o site para conseguirmos entregar tudo com mais qualidade, o que incluindo e organizando as fotos e texto para vocês. E, felizmente, continuamos crescendo cada vez mais a cada ano!

Gostaria de fazer um agradecimento a todos que nos acompanham e nos enviam mensagens. É muito importante para nós receber um feedback, afinal, é para vocês que trabalhamos. Sem esse tipo de feedback, não temos uma real noção de como anda o nosso trabalho, e se vocês estão realmente gostando. E por gostarem tanto, ficamos cada vez mais motivados para trabalhar.

Quero agradecer também a minha equipe e aqueles que passaram por aqui. Sem vocês, o Pokémon Center também nunca existiria, pois, uma pessoa só não conseguiria dar conta de tudo isso. Vocês são incríveis e são a minha segunda família! Cada um de vocês é especial, vocês são únicos, e obrigado por gastarem o tempo de vocês nesse projeto. Obrigado por tudo, amo vocês!

Eventos de Aniversário

Imagem meramente ilustrativa
Estamos organizando alguns eventos de aniversário. No momento não podemos anunciar todos agora, mas vamos anunciando nos próximos dias. O primeiro deles será um sorteio de um quadro comemorativo, feito pelo Gregory Alecsander, do Gregoryzando. O quadro possui a mesma arte da nossa fan page do nosso site. É um quadro em MDF, 30x40 cm. A arte é a mesma das nossas redes sociais, como pode ser visto, temos os nossos dois mascotes nele!

Quem pode participar do sorteio? Qualquer pessoa que more em território Brasileiro. Basta seguir as instruções nesta publicação.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário