Títulos de Pokémon Sun & Moon revelados + Distribuição de Lycanroc nos EUA

Novos títulos de Pokémon Sun e Moon!

Como de costume, toda quinta-feira lá no Japão a TV Tokyo exibe um novo episódio da saga Pokémon Sun & Moon e recentemente os guias de televisão japoneses atualizaram os seus guias revelando o título dos episódios que irão ao ar nos dias 25 de Maio e 8 de Junho respectivamente, anunciando assim, que no dia primeiro de junho não haverá nenhum episódio inédito.

Segue abaixo uma tradução livre dos títulos:

SM 28 - A feroz partida de Poké-Base! Busque pelo Home Run para virar as ondas!

SM 29 - Hey Cogu, você vai dormir na floresta Morelull também?


Distribuição de Lycanroc nos EUA!

Para comemorar o lançamento da nova coleção de Pokémon TCG, um Lycanroc Midnight Form está sendo distribuído em diversos países, tendo a sua distribuição na América revelada.

Códigos para resgatar o Pokémon serão distribuídos do dia 15 de Maio ao dia 5 de Junho em lojas Gamestop dos Estados Unidos. O mesmo será compatível com os jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon.

O Lycanroc vem com a habilidade No Guard segurando uma Life Orb e com os movimentos Stone Edge, Fire Fang, Sucker Punch e Swords Dance.

Os consoles da linha Nintendo 3DS vendidos no Brasil geralmente são da linha Americana, logo tais códigos também serão compatíveis com os jogos vendidos no país.

Nenhuma distribuição em território nacional foi anunciada ainda.

Resultado de imagem para lycanroc midnight form event

Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário