17 Pokémon que Aprendem Movimentos que Não Entendemos o Porquê

Nessa lista, vamos falar de alguns Pokémon que podem aprender certos tipos de movimento e que normalmente não faz sentido nenhum. Estamos nos baseando principalmente na anatomia e aparência desses Pokémon. Curiosos? Então, vamos lá! :)


1-3. Noibat, Aron e Entei podem aprender Iron Tail

Resultado de imagem para iron tail
A parte do Iron, ferro em inglês, faz sentido para o Aron mas a parte do Tail não faz sentido para nenhum dos três. Vocês já pararam pra notar que nenhum deles possui um rabo? Aron ainda tem aquele cotoco... sinceramente não sei o que é aquilo... mas não faria sentido ele usar. Pelo menos é o único mais perto de fazer sentido desses três.


4. Seedot pode aprender Defog

Resultado de imagem para seedot
Ok, vamos parar para pensar um pouco. Defog é um movimento do tipo voador que normalmente a maior parte dos Pokémon voadores usam. Ele funciona com o Pokémon soprando a névoa pra longe balançando suas asas. Shiftry também pode usar esse ataque mas faz um pouco mais de sentido já que ele tem aquelas folhas enormes que meio que serviriam como asas para soprar a névoa. Mas o que Seedot tem? Ele é só uma noz com pequenos pés e olhos. Eu realmente não consigo entender. Shiftry é aceitável, Nuzleaf até que da pra relevar... mas eu não consigo aceitar o pobre Seedot, sinto muito.


5-6. Doduo e Dodrio podem aprender Fly

Resultado de imagem para doduo e dodrio
Vamos lá, Doduo é um Pokémon do tipo voador, ele é uma ave... faz sentido ele voar, certo? Não. Porque nem sequer asas o coitadinho possui. Como diabos ele pode aprender Fly e outros Pokémon que fazem mais sentido, como Scyther, não? Muitas pessoas já tentaram explicar isso dizendo que ele simplesmente pula muito alto já que essa é a tradução direta do movimento em japonês, mas, honestamente, eu não consigo engolir isso.


7. Bagon pode aprender Dragon Claw

Resultado de imagem para bagon
Assim como o Aron, a parte do Dragon conseguimos entender perfeitamente para o Bagon já que ele é do tipo Dragão mas a parte do Claw? Olhem para os bracinhos desse dragão. Já limpei meus óculos várias vezes e continuo sem enxergar uma garrinha sequer.


8. Rhydon pode aprender Surf

Resultado de imagem para rhydon use surf
Gente, eu apenas ri muito quando eu vi essa. Alguém pode me explicar como isso faz sentido? Rhydon é 4x fraco contra água e ele é muito pesado. Em teoria nadar o mataria! Game Freak, isso é muito cruel!


9. Lickitung pode aprender Cut

Resultado de imagem para lickitung
Com o que ele está cortando as coisas? Não há nada afiado com ele. Seria com a sua língua?


10. Dugtrio pode aprender Slash e Cut

Resultado de imagem para dugtrio
Óbviamente um clássico desses não poderia estar de fora da lista. Quem sabe dentro daquele buraco onde ele vive, ele não tenha uma garrinha escondida? Afinal, eu não sei o que ele é mas talvez seja uma espécie de toupeira? Mas ele consegue usar esses ataques, nos jogos, sem mesmo sair do chão! E isso simplesmente... como?!


Resultado de imagem para zubat11. Zubat pode aprender Mean Look


Como um Pokémon pode fazer um olhar intimidador SEM TER OLHOS? Se fosse Golbat ou Crobat, eu até entenderia mas Zubat? Sério?


12. Gastly pode aprender Fire, Thunder e Ice Punch

Resultado de imagem para gastly
Olhem para o Gastly e me digam, por favor, com o que ele poderia usar esses ataques. Ele é só uma bola de gás com um rosto um pouco assustador. Assim como o Mean Look para as evoluções de Zubat, esses socos elementais fazem total sentido para as evoluções de Gastly, Haunter e Gengar, mas para a sua primeira evolução? Não mesmo.


13. Hypno pode aprender Rest

Resultado de imagem para hypno
Agora vocês estão se perguntando: "Mas Amanda, o que tem demais nisso? É um ataque psíquico, Hypno é do mesmo tipo, você está exagerando com essa.". E claro, claro, vocês estão totalmente certos, isso faz total sentido... para uma parte dos Hypnos. Como assim? Bom e se ele tiver a habilidade Imsomnia? O ataque vai sempre falhar porque... como pode um Pokémon dormir SE ELE NÃO PODE DORMIR? Me digam vocês.


14. Cryogonal pode aprender Attract

Resultado de imagem para cryogonal
A descrição desse ataque é que quando usado em um Pokémon do sexo oposto ao do usuário, o oponente se apaixona e se torna menos propenso a atacar. Seria um ataque legal para se ter em Cryogonal, se ele tivesse sexo! Colocar Attract nele faria o ataque falhar sempre! Qual é a lógica dele poder aprender isso?


15. Seviper pode aprender X-Scissor

Resultado de imagem para seviper
X-Scissor é um ataque que faz um corte com as lâminas cruzadas em forma de X. Além da lâmina em seu rabo, que outra lâmina Seviper tem? Deixo no ar.


16. Pheromosa pode aprender Roost

Resultado de imagem para pheromosa
Roost é um movimento feito para Pokémon do tipo voador ou que possuem a habilidade Levitate para que eles pousem e descansem um pouco. No entanto, Pheromosa não voa e nem possui tal habilidade. Então, porquê?


17. Umbreon pode aprender Synchronoise

Resultado de imagem para umbreon
Umbreon pode ter sim esse ataque se ele tiver desde que era um Eevee. Synchronoise é um ataque do tipo psíquico que atinge qualquer Pokémon que seja do mesmo tipo que o do usuário. Agora, Umbreon é Dark-Type, um tipo que é imune a ataques psíquicos. Sentido? Não vejo aqui.

Bom, esses foram os Pokémon que notamos que podem aprender ataques que não fazem sentido. O que vocês acharam? Vocês conhecem mais algum? Deixe abaixo nos comentários!

Até a próxima, treinadores!
Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário