PokéLand: Novo Jogo Mobile é Anunciado no Japão!

Um novo jogo para mobile foi anunciado, e se chama PokéLand, que será continuação da série Pokémon Rumble. A partir de hoje até 9 de Junho, no Japão, haverá um Alpha Test para dispositivos Android, e serão escolhidos 10,000 pessoas para testar o jogo. Foi mencionado que no Alpha Test haverá:
  • 6 ilhas (52 estágios)
  • 134 Pokémon
  • Uma Champion Tower com 15 andares.
PokéLand é o primeiro jogo de Pokémon para mobile que pode ser vinculado à Nintendo Account. Ao vincular a sua conta, você pode usar vários saves em diversos dispositivos, mover os dados do seu save e você poderá fazer com que o seu Mii apareça no jogo. Há um detector para achar Pokémon que pode ser usado uma vez a cada 30 minutos, e você pode energizar os seus bonecos de Pokémon usando o P e Gears obtidas no jogo.

Para que a versão alfa do jogo funcione, é preciso ter um dispositivo com pelo menos a versão 4.4 do Android. Ainda não foi revelada a data lançamento do jogo, apenas que estará disponível para Android e iOS.



Fonte: Serebii e Pokémon Global News

Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário