Nova competição de batalha + 7ª Missão Global + Novidades do anime!

Competição de batalha de Junho anunciada!



Com o mês de Maio prestes a atingir o seu desfecho e como o próprio título sugere, a próxima competição de batalha online de Pokémon Sun e Moon teve seus detalhes divulgados.

Esta será a Tiny Tourney (Torneio minúsculo), onde apenas Pokémon com o tamanho máximo de 1 metro (3'03'') de altura poderão ser usados, com exceção dos lendários e míticos. Pokémon transferidos de outras gerações serão permitidos!

Imagem relacionadaÉ possível verificar o tamanho de determinado Pokémon a partir da sua Pokédex, então é bom já ir preparando a sua equipe já que a Tiny Tourney terá suas inscrições abertas no dia 14 e encerradas no dia 22 de Junho, enquanto as batalhas acontecerão do dia 23 a 25 de Junho.

Como de costume, Mega Stones serão premiadas aos participantes, desta vez sendo as amadas Gardevoite, Galladite e Loppunite. Já é possível fazer o download das regras in-game através da Festival Plaza. Boa sorte a todos os participantes!

Adicionalmente a isso, aos participantes da Competição de Batalha de Abril, já podem resgatar suas mega stones como recompensa através do site Pokémon Global Link. Tais itens serão distribuídos para quem não participou através de um código em uma data posterior.

A sétima missão global começou!

Ainda para todos os jogadores de Pokémon Sun e Moon, a sétima missão Global já está disponível! É possível se registrar no castelo da Festival Plaza, uma conexão com a internet é necessária.

Esta se trata da "Pesque Pokémon em lugares raros!" cujo objetivo é tentar pescar Pokémon em locais borbulhantes, onde geralmente se acham Pokémon e itens raros.

Resultado de imagem para FESTIVAL PLAZAA missão estará aberta até o dia 12 de Junho, e o objetivo é 500,000 fisgadas somadas por todos os jogadores. As recompensas serão de 2,000 FC para todos os contribuintes caso a missão seja um sucesso e 200 FC caso seja um fracasso. Tais pontos poderão ser dobrados se o jogador estiver registrado na Pokémon Global Link.

Adicionalmente a isso, se o jogador atingir a marca mínima de 3 fisgadas com sucesso, o mesmo será recompensado com uma Rare Candy, e caso esteja registrado na Pokémon Global Link, receberá ainda uma Lure Ball

Boa sorte a todos os treinadores!

Novo título do anime de Pokémon Sun e Moon revelado!

Resultado de imagem para Pokémon Sun e Moon animeFinalmente, sobre o anime da nossa querida franquia, os guias de televisão Japoneses revelaram o título do episódio que irá ao ar no dia 15 de Junho, entretanto nenhuma sinopse foi divulgada ainda.

S&M 30: Cuide bem do Pikachu!


Set com 3 DVDs de Pokémon XY&Z será lançado na América do norte!

Como o próprio título sugere, uma box com 3 DVDs contendo 24 episódios da saga Pokémon XY&Z dublados em inglês será lançado na América do Norte no dia 29 de Agosto deste ano.

O preço sugerido é de 24.98$ e você pode conferir o seu anúncio neste site.


Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário