Nintendo anuncia que novamente não fará uma conferência tradicional na E3 2017



Todo ano as maiores empresas da indústria de video-games se juntam em Los Angeles para mostrarem suas novidades para a imprensa e o público - Estamos falando da Electronic Entertainment Expo, também conhecida como E3.

Com a feira se aproximando já datada para o próximo mês, Junho, é normal que os expositores comecem a divulgar o seus planos para a grande mostra, e o mesmo não está sendo diferente com a Nintendo.

A grande empresa japonesa responsável por franquias como Mario, The Legend of Zelda e é claro, Pokémon, revelou que novamente não fará uma conferência tradicional esse ano, como tem feito nas últimas vezes.

A Big N costuma optar pelas Digital Events, live streams onde anúnciam todas as suas novidades, através de first looks, world premieres e até mesmo entrevistas com desenvolvedores. Acredita-se que este seja o modelo que será novamente adotado neste ano.

Outra informação confirmada, todavia, é que tanto jogos de Nintendo Switch quanto jogos para consoles da linha Nintendo 3DS serão mostrados.

Novas informações deverão ser liberadas em breve, fiquem ligados!
Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário