Pokémon GO: Um Grande Evento acontecerá no Verão, Novidades sobre a Gameplay Colaborativa, e mais!


Em uma recente entrevista, a Niantic revelou alguns planos futuros para Pokémon GO. Primeiramente, um grande evento irá acontecer no verão americano deste ano. Novas mecânicas para o evento já estão sendo desenvolvidas, e rumores dizem será o sistema de Raids, que permitirá que vários Pokémon apareçam num só lugar.

Algumas das mecânicas mais aguardadas pelos jogadores (o PvP e a Troca entre os jogadores) também estão em desenvolvimento, e por esse motivo não podem revelar uma data de lançamento. A Niantic confirmou a gameplay cooperativa estará disponível na primavera (americana), além de confirmar que eventos semelhantes ao Water Festival já estão planejados para o restante do ano.

A empresa está, também, trabalhando numa parceria com governos locais para eventos de grande escala, semelhante ao evento de Lapras na região de Tohoku, no Japão.

Por fim, foi discutindo sobre um novo aparelho que trará a Realidade Aumentada para o jogo, mas o seu desenvolvimento ainda não foi iniciado devido a atual tecnologia, mas a equipe acredita que nos próximos dois anos isso será possível.

Fonte: Pokémon GO Hub
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário