Eventos em Pokémon Sun & Moon + Nova prévia do anime!

Eventos em Pokémon Sun & Moon!

A sexta competição online dos jogos Pokémon Sun e Moon já está aberta para a inscrição dos jogadores! Esta é a 2017 International Challenge April Competition.

Seguindo o padrão de VGC 2017, apenas Pokémon que aparecem na Alola Dex poderão ser usados, com a exclusão de dos Pokémon lendários e míticos. Ultra Beasts são permitidas porém Mega Stones não.

As batalhas acontecerão entre os dias 28 e 30 de Abril, enquanto as inscrições permaneceram abertas até o dia 27. Boa sorte treinadores!


Entrega de prêmio da Global Mission!

Para todos os participantes da última Global Mission que conseguiram atingir a meta de chocar no mínimo 3 ovos agora podem receber as suas recompensas!

Faça login com a sua conta do Pokémon Global Link e acesse este link para que você possa receber o código que deverá ser usado em seu jogo para receber o presente.

As recompensas são 5 Rare Candies e 1 Love Ball. Aproveitem!

Nova prévia do anime de Pokémon Sun & Moon!

Como de costume, um novo episódio foi exibido nesta quinta-feira lá no japão, e com isso tivemos acesso a prévia do episódio da próxima semana, este sendo o de número 24 - Alola! O primeiro dia de visitação! 

Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário