Mangás baseados na série Ranger


Outro spin-off a ganhar adaptações para os quadrinhos, foi a série Pokémon Ranger. A série foca nos Rangers, que são patrulheiros do mundo Pokémon, que tentam manter as coisas em ordem no mundo Pokémon e lutar contra os vilões.

W Mission Story: Pokémon Ranger - the Comic

Este foi um dos principais mangás sobre o spin-off. Ele é baseado no primeiro jogo (Pokémon Ranger), e foi escrito Hidenori Kusaka e ilustrado por Satoshi Yamamoto. O mangá conta a história de Kazuki (Lunick) e Hinata (Solana) dois Rangers, que são mandados a uma missão não cumprida pelos líderes Ranger da região de Fiore, e também de capturar o Pokémon Deoyxs.
A história tem apenas quatro capítulos e o mangá não foi impresso e é disponível para os membros da Pokémon Daisuki Club, onde podem ser obtidos outros itens únicos.


Darkrai Mission Story: Pokémon Ranger Vatonage - the Comic

Esta é a sequência de W Mission e feita pela mesma dupla. A história é baseada em Pokémon Ranger: Shadow of Almia. A história é sobre Hitomi (Kate) e Hajime (Kellyn), dois Rangers de Almia que decidem investigar sobre um grupo chamado Dim Sun que fez coisas horríveis no passado com o Pokémon Darkrai.
O mangá possui apenas quatro capítulos e é disponível para os membros da Daisuki Club.




Outros mangás

Imagem promocional de The 1st Mission
Ainda possuem outros mangás do tema, porém muito pouco se sabe sobre eles. São eles:
Set Out!! Pokémon Ranger: baseado no primeiro jogo Pokémon Ranger e escrito por Miho Asada (mesma autora de Pokémon Thief! 7). Com 12 partes publicados na revista Comic Land, entre 2006 e 2007.

Pokémon Ranger Vatonage: The Road to Top Ranger: escrito por Ryū Matsushima, baseado no segundo jogo da série, teve seus capítulos publicados na CoroCoro Comics em 2008.

Pokémon Ranger: The 1st Mission: baseado também no primeiro jogo do spin-off. Escrito por Shigekatsu Ihara (mesmo autor de Pokémon Battle Frontier e Pokémon Diamond and Pearl Adventure!).

Pokémon Ranger: The Road to a "Capture" Master: foi escrito por Emiko Yoshino entre abril e junho de 2008, pela CoroCoro Comic.

Pokémon Ranger Vatonage: Mission Clear: também escrito por Emiko Yoshino e publicado na Maru Maru Comics em 2008.

Pokémon Ranger: Hero of Oblivia: é baseado no último, até então, jogo da série (Guardian Signs) e foi publicado na revista CoroCoro.


Curiosidade

W Mission Story e Darkrai Mission Story, foi feita pela mesma dupla que faz Pokémon Special, e esse capítulo é considerado uma continuação do capítulo 441, já que possuem referências sobre ambos os mangás.

Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário