Tutorial - Como desenhar Buneary.

  Passo 1 : Para desenharmos a cabeça do nosso Buneary, traçamos um círculo e o dividimos ao meio e na horizontal.


 Passo 2 : Acrescentamos, a seguir, a área das orelhas, a da esquerda vem seguida de um traço vertical, pois está estendida, já a direita é representada apenas por um círculo, por estar fechada. Logo após adicionamos dois círculos abaixo da cabeça, representando o corpo de nosso Pokémon. Se perceberem abaixo da cabeça existe, um traço meio diagonal, representando os braços de nossa personagem.


 Passo 3 : A partir de agora, com a estruturação quase completa, podemos começar a traçar o rosto e suavizar a forma do corpo de nosso Buneary.


 Passo 4 : Para iniciar os detalhes felpudos da orelha e barriga de nosso Buneary, façamos vários círculos, preenchendo o espaço que irá se transformar em "pelo felpudo". Como na imagem abaixo.


 Passo 5 : Com as formas, pré-definidas da nossa personagem, faremos o contorno de suas formas, completando o desenho.


Acabamento: Para valorizar os traços do nosso Buneary, usaremos a caneta Nanquim Descartável 01 (se não tiverem em casa, podem utilizar caneta esferográfica preta, pincel atômico com a ponta fina), e logo após de retocar os traços, utilizem a borracha, apagando os traços do desenho feito.  



Qual Pokémon deve ser o próximo a ser desenhado? Comente!
Compartilhar no Google Plus

Sobre David Coelho
David Coelho é membro do Pokémon Center e atua como Colunista, sendo o responsável pela Coluna Artística.

    Blogger Comment

1 comments: