Novidades do filme!

O site oficial do filme de Pokémon X/Y foi atualizado com imagens, nome dos personagens do poster que havia vazado e modificações na sinopse. Confira primeiro o novo texto da sinopse: 
O País de Diamantes é um lindo local localizado debaixo da terra, onde os "Pokémon Joia" Carbink vivem em paz e prosperidade.  Nesse país, um diamante gigante conhecido como "Diamante Sagrado" pode ser encontrado. Este Diamante Sagrado tem desempenhado um papel importante como fonte de energia ao longo dos anos. Entretanto, a Princesa do País de Diamantes, Diancie, não possui mais este poder . Tendo encontrado Ash e seus amigos, Diance sai numa jornada para encontrar Xerneas, o "Pokémon Vida", para salvar o seu país. Ao longo do caminho, vilões surgem e atacam Diancie. Diancie conseguirá salvar o seu país? E qual será o destino de Ash e seus amigos? Durante a jornada também aparecerão Milis e Argos (filha e pai), eles encontrarão um caso onde o "Pokémon Destruição" Yveltal, que dizem já ter erradicado toda a vida de Kalos, dorme...

Como dito, também tivemos algumas imagens novas. Elas revelam o nome dos personagens e seus respectivos Pokémon, além de revelar quatro novas formas de Carbink. Na primeira fileira temos o "Daii", que é o Carbink mais antigo do País de Diamante. Ao lado dele temos o Majima", e os de baixo são "Knight" (esquerda) e "Joke" (direita). Eles três foram designados a seguir e servir Diancie em sua jornada com Ash & Cia. Confiram as imagens:
Marilyn e Delphox
Ninja e Greninja
Milis e Chesnaught
Argos, pai de Milis
As quatro formas de Carbink. Em cima: Daii (esquerda) e Majima (direita),
e abaixo deles Knight (esquerda) e Joke (direita)

Fonte: Serebii.net
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário