Trailer do Especial das Mega Evoluções + Novo set de TCG no Japão

O canal do YouTube de Pokémon no Japão publicou um trailer do especial de Mega Evoluções que será exibido no dia 3 de Abril. Nele é mostrado Alan (o protagonista), seu Charizard e várias outras Mega Evoluções.


Fonte: PokéJungle.net

Novo set de TCG Japonês

Foi revelado um novo set de TCG para o Japão. O seu nome é Rising Fist. Não há outras informações além da data de lançamento, que está prevista para 14 de Junho. Acredita-se também que o set seja focado em Lucario e Mega Lucario EX, além de grandes chances dele ser focado no tipo Lutador, assim como aconteceu com o set Wild Fire.


Também foi anunciado a Box do Mega Lucario, que vem com 15 cargas: Um Hawlucha-EX holo, duas novas energias (chamada Strong Energy), 10 energias tipo Lutador, uma carta da Shauna e uma do Tierno. Também virá com oito boosters do set Rising Fist, um guia e uma caixa com o Hawlucha, Machamp, Landorus e Lucario estampados. Ele custará 1,490 ienes.


Fonte: PokéBeach.com
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário