Pokémon em minimalismo!

Bom dia, boa tarde, boa noite! Como estão? Eu sou Gabriel, o antigo CDC da fanpage do Pokémon Center. Agora estou tomando conta da coluna artística do site e vou começar com uma postagem muito legal sobre o Minimalismo Pokémon!

  

Primeiro, o que é esse tal de minimalismo? Bom, eu explico: a palavra minimalismo ou minimalista, é tratada como o conjunto de vários movimentos artísticos e culturais que passam por vários momentos do século XX. Ela sempre tenta ter o mínimo possível de elementos na imagem, sem muitos detalhes, mas no final isso tudo dá um toque especial e bonito às suas obras!

Há uma galeria, no site PLDH, que é composta só por fotos de diversos Pokémon em minimalismo! A galeria homenageia os 493 Pokémon que vieram antes da região de Unova, então de Bulbasaur até Arceus, incluindo formas alteradas, podem ser encontrados lá. Todos os Pokémon das regiões de Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh! Pra quem gosta de Pokémon, de arte e de design, ou então quer só ter um wallpaper legal, o site é um prato cheio! Link para acesso: http://goo.gl/HRARZV


Meu Pokémon preferido, o Ludicolo!


Gengar, haha! Outra foto que gosto bastante.

Bom. Por hoje é isso, pessoal. Se divirtam no site e se tiverem gostado da postagem, comentem! Até mais. :)
Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário